Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Elizeu e Ceron: amigos e adversários

27 de julho de 2012 2

Elizeu Mattos (PMDB) e Antonio Ceron (PSD) conversaram amigavelmente e foram reverenciados durante lançamento de fábrica de caminhões em Lages. Fotos: Vani Boza

Uma cena chamou a atenção, especialmente dos fotógrafos, durante o lançamento da fábrica de caminhões da companhia chinesa Sinotruk em Lages, nesta sexta-feira.

O evento foi realizado no Serrano Tênis Clube e contou com a presença do governador Raimundo Colombo e dos diretores da Sinotruk no Brasil e na China.

Além deles, estiveram presentes os dois principais candidatos à prefeitura de Lages, Elizeu Mattos (PMDB) e Antonio Ceron (PSD), que conversaram por cerca de cinco minutos sob os flashes dos fotógrafos.

Atualmente adversários na disputa eleitoral, Elizeu e Ceron estiveram juntos até bem pouco tempo atrás – Elizeu como líder do governo na Assembleia Legislativa e Ceron como secretário da Casa Civil -, tanto que, durante o evento desta sexta-feira, foram reverenciados publicamente pelo secretário de Assuntos Estratégicos, Paulo Cesar da Costa, o Costinha, devido aos seus importantes envolvimentos nas negociações que resultaram na instalação da Sinotruk em Lages, a primeira fábrica da companhia chinesa no Brasil, num investimento de R$ 300 milhões.

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Aldo Ubaldo Júnior diz: 27 de julho de 2012

    O Gringo é gente boa e muito querido em Lages.
    Não é a toa que são amigos de longa data!
    Abraços!

  • Aldo Ubaldo Júnior diz: 27 de julho de 2012

    O Gringo é gente boa e muito querido em Lages.
    Não é a toa que ele e o Governador são amigos de longa data!
    Abraços!

Envie seu Comentário