Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Operação Pescador prende traficantes em Curitibanos

30 de julho de 2012 0

A Divisão de Investigação Criminal de Curitibanos, com apoio dos policiais da Delegacia da Comarca de Curitibanos e do Canil de Joinville, prendeu nesse sábado, 28, dois traficantes. Com eles, ainda foram apreendidos 200 gramas de maconha, além de vários objetos sem procedência comprovada.

A polícia chegou até os irmãos Claudinei Borges Pereira (vulgo “Nei Craca”) e Giovane Pereira (vulgo “sinaleira”) após cerca de dois meses de investigação. Os dois foram presos em flagrante por Tráfico e Associação para o Tráfico, os irmãos foram indicados por vários usuários de drogas como os principais fornecedores de maconha neste município de Curitibanos.

A Operação Pescador cumpriu mandados de busca domiciliar em pelo menos quatro residências e conduziu à delegacia seis pessoas para prestarem depoimentos. Mas apenas os dois irmãos foram presos.

A operação foi denominada Operação Pescador pois sempre que Claudinei saía para buscar a droga que venderia na cidade, mandava avisar que estava indo pesca. Essa era a senha para os usuários saberem que a droga chegaria.

Os irmãos foram encaminhados à Penitenciária de São Cristóvão do Sul, onde aguardam decisão da Justiça.

VANI BOZA, CURITIBANOS

Bookmark and Share

Envie seu Comentário