Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Arrependido e com medo, agora ele só quer paz

31 de agosto de 2012 2

Arrependido da agressão contra o garoto do vídeo e contra o filho do casal que o denunciou à polícia e à imprensa, até porque ambos os casos adquiriram proporções que ele jamais imaginaria, mesmo utilizando a internet para fazer comentários irônicos sobre as brigas e suas vítimas, o adolescente diz agora temer pela sua segurança, pois estaria sendo ameaçado inclusive de morte.

_ Estão me ameaçando e dizendo que vão quebrar meus dedos, os meus dentes e depois vão me dar um tiro na cabeça. É claro que estou com medo. Quem não ficaria sendo ameaçado de morte?

Admitindo o erro, arrependido e com medo, agora o adolescente quer paz. Ele jura perante a mãe que não quer saber mais de encrenca e vai se dedicar aos estudos, pois já reprovou três vezes e está apenas na oitava série, quando já poderia estar se preparando para entrar na universidade.

A mãe também admite o erro do filho e atribui isso às más companhias. Ela diz que, quando está no trabalho ou em casa, não sabe o que o garoto apronta na rua.

E depois de um sermão e uma bronca bem dada, espera que o filho se comporte e pede que deixem a família em paz.

_ Fiquei assustada com a repercussão. Meu filho errou, sim, e que isso sirva de lição para ele mudar. Mas ele não é marginal e não pertence a nenhuma gangue. Ele estuda e é de bom coração. Só peço que agora nos deixem em paz.

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Jose da Silva diz: 4 de setembro de 2012

    O garotão agora vem dizer que não é bandido? Bate em alguém que não fez nada, divulga seu “ato”e fica fazendo comentários na internet. Diz que tem bom coração? Reprovou 3 vezes e é estudioso!!!! Meu Deus onde vamos parar. Para justificar seus atos as pessoas ignoram a inteligência das outras, falam o que querem e acham que somos obrigados a acreditar. Não pertence a gangue mas a culpa é das más companhias? Agora está com medo, e o garoto que ele agrediu covardemente sentiu o que? Quer que o deixem em paz, que lindo. Como diria Luis Carlos Prates, projeto de marginal…..

  • Diego diz: 5 de setembro de 2012

    Há, reprovou três vezes, espanca os outros na rua, inclusive filmando a ação para tirar um sarro com os amigos em ocasião posterior… E acha que uma bronca vai resolver? Isso é um caso perdido. Segundo a mãe é tudo culpa das más companhias. Isso…nunca admitem a culpa, isso é sempre problema do outro. “- O meu filho espancou alguém mas a culpa é das más companhias!” Háháhá. Não sei quem é pior.

Envie seu Comentário