Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hoje tem Camerata no Sesc!

31 de agosto de 2012 0

“ACORDES AO VENTO”

Concerto que tem como objetivo mostrar a riqueza de músicas sulistas e a versatilidade do Tango argentino. A Camerata Vento Sul iniciou suas atividades no começo do ano de 2011, com o intuito de divulgar a música instrumental, e as múltiplas possibilidades musicais que oferece o violão, instrumento escolhido pelo grupo como seu meio de comunicação com o público.

A Camerata Vento Sul é formada por músicos instrumentistas de diferentes formações e estilos, é considerada pioneira em música instrumental na Serra Catarinense, pelas suas releituras de músicas que transitam entre o popular e o erudito. Atualmente o principal trabalho do grupo é o concerto Acordes ao Vento, que é composto por músicas de cunho sulista e tangos.

Missão Ser agentes na divulgação da música instrumental, assegurando lugar de destaque para o Violão, respondendo ao compromisso de seus integrantes de formar apreciadores da boa música. O principal trabalho da Camerata Vento Sul são os concertos temáticos, onde transparece o compromisso do grupo pela execução de música de boa qualidade, com arranjos de temas musicais conhecidos, feitos geralmente pelos seus Integrantes.

Camerata Vento Sul (Lages/SC)
Horas: 20h
Local: Teatro SESC/Lages
Classificação etária: Livre
Entrada Franca

Bookmark and Share

Envie seu Comentário