Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Galpão Crioulo destaca a Serra Catarinense

14 de setembro de 2012 0

Galpão Crioulo comemora os 30 anos com gravação em Bom Jardim da Serra. Fotos: Gino Basso e Fernando Alencastro, Divulgação

O Galpão Crioulo deste domingo, 16 de setembro, será especial para os catarinenses, especialmente os serranos.

O programa, transmitido pela RBS TV, foi gravado em Bom Jardim da Serra durante o encerramento do Viva Serra Festival de Inverno e contou com a participação do público local.

O projeto, que reuniu atrações de cultura, esporte e entretenimento nas cidades de Urubici, Lages e São Joaquim, teve encerramento em grande estilo com a gravação do programa que vai ao ar neste fim de semana.

O Galpão Crioulo, que foca principalmente os aspectos e tradições regionais brasileiras, mostrará as belezas catarinenses nas vozes de Teixeirinha Filho, Teixeirinha Neto, Ricardo Portto, do grupo Timbre Serrano e de Elton Saldanha, conhecido também como o piá Benício Itaquí.

Imagens dos principais pontos turísticos da região serrana, como a Serra do Rio do Rastro e a Pedra Furada, serão exibidas entre os blocos.

O programa irá ao ar às 6h10min neste domingo, 16, pela RBS TV.

O Viva Serra Festival de Inverno foi uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarinense (FCDL/SC), com apoio governo do Estado, Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte por meio do Funturismo e apoio institucional do Serra Catarinense Convention e Visitors Bureau.

* Com informações do Núcleo RBS de Divulgação

Bookmark and Share

Envie seu Comentário