Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Página brinca com os jeitos e dizeres lageanos

03 de novembro de 2012 1

Aproximadamente 200 montagens já foram feitas com situações e características tipicamente lageanas. Foto: Reprodução

Faz um mês que uma figuraça que se identifica como Lageanês apareceu no Facebook, página de relacionamento na internet que virou mania mundial, produzindo sátiras sobre essa característica toda especial dos lageanos.

A foto do perfil (www.facebook.com/lageanes) é um meme, aqueles bichinhos simpáticos que simbolizam expressões humanas, e o texto de apresentação é, ao mesmo tempo, um aviso e um pedido: “Página criada com o intuito de entretenimento. Nada do que criamos e postamos tem outra intenção a não ser descontrair. Não levem a mal e nem nos processem, por favor”.

As postagens brincando com os lageanos passaram a ser diárias, várias vezes ao dia, e as curtidas, comentários e compartilhamentos só aumentam.

As quantidades impressionam. Até o momento, foram publicadas 200 imagens, nenhuma repetida. Quase 12 mil pessoas já curtiram a página e mais de 293 mil a visualizaram.

Seria o mesmo que cada um dos 160 mil moradores de Lages ter visto a página pelo menos uma vez e meia.

E isso tudo em um só mês. Prova de que falar “assassinhóra, home do céu” pode ser mais bacana e fazer mais sucesso do que se imagina.

Continua…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Edenir Silva diz: 4 de novembro de 2012

    Jurao, bom dia. Excelente sua ideia. Apenas uma corrdçao. A maioria dos termos que voce divulga nao sao exclusivamente d Lages. Sao fartametne usados em todo o Planalto Catarnnse. Sou de Curitibanos e falo de cadeira. Sacou o lance? E eu vou estufar a camiseta.
    ——————————————————-

Envie seu Comentário