Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ciúmes teria motivado duplo homicídio em Lages

28 de novembro de 2012 0

Homens eram conhecidos e entraram em confronto na noite de terça-feira na Serra

Uma discussão entre amigos resultou na morte de dois homens na noite dessa terça-feira, em Lages. Depois de uma briga motivada por ciúme, Luis Carlos Radatz da Silva, 28 anos, foi morto com golpes de faca por David Nunes da Costa, 38, que também acabou assassinado por um terceiro homem, ainda não identificado.

O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Sebastião Luz Santos, no Bairro Morro do Posto. Segundo informações da Polícia Civil, a briga teria começado por ciúme. A mulher de Costa, Angelita Terezinha dos Santos, 21, contou à polícia que ela e o marido estavam na casa do cunhado dela, Pedro Nunes da Costa, 40, quando Silva chegou e tentou assediá-la.

Os dois começaram a brigar e Costa teria deferido golpes com uma faca contra Silva, que morreu no local. Nesse momento, apareceu um quarto homem no local, que agrediu Costa com uma cadeira. Ele também morreu no local.

De acordo com o delegado Márcio Shutz, um inquérito será instaurado para investigar os crimes e a polícia segue com a investigação para identificar o homem responsável pela morte de Costa.

VANI BOZA, LAGES

Bookmark and Share

Envie seu Comentário