Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lageanês cria adesivos para homenagear Lages

29 de novembro de 2012 3

Três modelos serão lançados nos próximos dias e devem circular o mundo para mostrar que esta terra é amada por todos. Foto: Divulgação

Poucos dias após completar 246 anos de fundação, a querida Lages, na Serra Catarinense, ficará ainda mais em evidência com uma prova de carinho bem bacana feita por um ilustre morador da cidade.

O Lageanês, personagem que faz o maior sucesso no Facebook ao brincar com os trejeitos, costumes, lugares, pessoas e histórias locais, criou três modelos de adesivos que, tão logo sejam lançados, nos próximos dias, devem circular o mundo exaltando o amor que todos têm por esta terra.

Cada adesivo custa apenas R$ 3, e as encomendas devem ser feitas diretamente com o Lageanês, pelo e-mail lageanes@hotmail.com.

Neste primeiro momento foram confeccionadas 100 unidades de cada um dos três modelos, e novas encomendas serão feitas conforme a demanda.

Em tempo, vale destacar que o sucesso do Lageanês não para de crescer no Facebook (www.facebook.com/lageanes).

Na edição de 3 de novembro, o Diário Catarinense apresentou, em página inteira e com foto na contracapa, a história dessa figuraça e dos seus criadores, os jovens Rubens Silva e Matheus Camargo.

A reportagem pode ser vista também, com fotos, textos e vídeo, na categoria “Lageanês”, à direita do blog Diário da Serra. Se não encontrar, é só clicar aqui.

“Bombando” na internet há apenas dois meses, a página já conta com aproximadamente 600 mil visualizações em vários lugares do mundo. Seria o mesmo que cada um dos 156 mil moradores de Lages ter prestigiado o Lageanês quase quatro vezes em apenas 60 dias.

E se considerarmos a média de 300 mil visualizações por mês, é bem possível que o Lageanês termine o ano perto ou até além da casa de um milhão.

Assassinhóra, home do céu!

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Taina diz: 29 de novembro de 2012

    Os meninos são feras mesmo. Eu já escolhi o meu adesivo. Isso vai virar febre. Bom para Lages, bom para a Serra.

  • Alyane Camargo diz: 30 de novembro de 2012

    Esse lageanês veio para revigorar a cultura de Lages que andava um tanto esquecida. Ressaltar o dia a dia do povo Lageano, com esse bom humor, está rendendo muitas risadas por parte dos Lageanos e das pessoas de outras cidades que conhecem e até mesmo não conhecem a nossa tradição. Parabéns!!! E quero meus adesivos, todos…

  • Névio S. Filho diz: 3 de dezembro de 2012

    As redes sociais hoje possuem uma força que não conseguimos medir, a velocidade das informações é algo inegável, esta gurizada foram forjadas a base das transformações que ocorrem diariamente é ótimo esta mexida na sisudez da cultura lageana, mas seria bom aproveitar esta criatividade dos guris na feitura de cartazes que mostrassem com humeos o que não possuímos ou as deficiência que a cidade possui. Não temos um parque urbano, mas um monte de terrenos baldios, não temos banheiros públicos nas praças, por isso o lageano não sai de casa, não temos um mercado central que aglutine a vida da população como acontece com Florianópolis. Os enfeites de gosto duvidoso em datas comemorativas, parecem que acham que a população é boba e acredita em qualquer coisa de qualidade discutível que se faça e outras coisas que é fundamental para a cidade.

Envie seu Comentário