Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pedido de informação sobre vereadora gera polêmica na Câmara de Lages

20 de fevereiro de 2013 0

Aidamar Hoffer (PSD) se diz vítima de perseguição e represália. Foto: Vani Boza

O pedido de informação sobre a vida de uma vereadora gerou uma grande polêmica na Câmara de Lages.

Servidora municipal de carreira, Aidamar Seminotti Hoffer (PSD) terá seu currículo profissional, salário e benefícios informados publicamente.

O caso não teria repercussão alguma não fossem dois detalhes interessantes: Aidamar é uma das principais opositoras do prefeito Elizeu Mattos (PMDB), que tem a maioria no Legislativo, e é a única entre os 19 vereadores que terá seus dados disponibilizados praticamente à força.

O documento inicial protocolado na secretaria da Câmara trazia as assinaturas de oito dos dez vereadores da situação: Rodrigo Silva (DEM), Vone Scheuermann (PSC), João Chagas (PSC), Domingos Rodrigues (PT), Adilson Roza (PTB), David Moro (PMDB), Gerson dos Santos (PMDB) e Thiago de Oliveira (PMDB).

Marcius Machado (PPS) não quis participar e Anilton Freitas (PTB) manteve a neutralidade por ser o presidente da Câmara.

Pelo pedido, o prefeito Elizeu Mattos (PMDB) deve informar, entre várias questões, quais as funções exercidas, unidades de lotação e os salários recebidos por Aidamar, servidora concursada da Secretaria da Educação.

Continua…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário