Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Governador reitera seu apoio ao Inter de Lages

25 de fevereiro de 2013 0

Raimundo Colombo recebeu a diretoria do Inter nesta segunda-feira. Foto: Antonio Carlos Mafalda, Secom, Divulgação

O governador Raimundo Colombo reforçou nesta segunda-feira que o Internacional é, de fato, uma bandeira de toda a cidade.

_ O Inter é o legítimo representante de Lages_, afirmou o governador em encontro realizado em Florianópolis com parte da nova diretoria do clube.

Colombo queria cumprimentar pessoalmente o grupo liderado pelo presidente José Carlos Susin, o Zezé, e conhecer um pouco mais do trabalho de reconstrução do Colorado Lageano.

Defender o Inter como uma bandeira de Lages tem sido, desde o início, o mote do trabalho do grupo liderado por Zezé. O governador elogiou a diretoria, formada por “pessoas sérias, com credibilidade” segundo suas palavras, e reforçou ser essencial que o Inter pense grande.

_ As pessoas não podem se acostumar com a inexpressividade.

Foi um encontro oficial entre o governador de Santa Catarina e a diretoria colorada, mas a reunião não deixou de ser também um modo de fazer aflorar o lado torcedor de Raimundo Colombo.

O governador lembrou de um de seus ídolos de infância, o zagueiro Aírton, vice-campeão estadual pelo Inter em 1964, na defesa formada por J. Batista, Nicodemus, Aírton, De Paula e Carlinhos.

_ O Aírton jogava muito. Poderia ter jogado em qualquer time do Brasil, mas eu tive a honra de vê-lo atuar pelo Inter de Lages.

No encontro, o governador recebeu de presente uma camisa personalizada do Inter.

* Com informações do Movimento Leão Colorado

Bookmark and Share

Envie seu Comentário