Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Detento que cumpria pena por homicídio é atropelado e morto na Serra catarinense

08 de abril de 2013 0

Francisco de Chavez, de 37 anos, havia deixado a cadeia por sete dias. FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem foi morto na noite desse domingo em Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense. Francisco de Chavez, de 37 anos, que estava cumprindo pena por homicídio e estava na casa da mãe por uma liberação de sete dias, por bom comportamento, foi atropelado e depois decapitado por dois homens.

O crime ocorreu por volta de 0h, na Avenida Brasil, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), Chavez andava pela rua com o sobrinho, quando um carro foi para cima dos dois. O sobrinho, que não teve o nome divulgado, conseguiu fugir, enquanto o homem foi atropelado. Em seguida ele foi decapitado pelos dois ocupantes do veículo.

Há quatro anos, na mesma avenida, Chavez teria assassinado um homem, crime pelo qual cumpria pena no Presídio Regional de Lages. A polícia acredita que a morte dele tenha sido motivada por vingança e afirmou que já tem o nome de um suspeito, que está foragido. As investigações deverão seguir até que o autor do crime seja encontrado.

Francisco de Chavez já havia perdido dois irmãos, que morrerem assassinados em Campo Belo do Sul. Ele residia em Lages com a segunda esposa, com quem tinha uma filha de quatro anos. Do primeiro casamento, ele deixou um filho de 12 anos.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário