Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PSD mobiliza-se pela reeleição de Colombo

26 de abril de 2013 0

Governador estará presente no evento, que ocorre neste sábado, em Lages, com prefeitos e vereadores do partido. Foto: Charles Guerra, Agência RBS

Um dos mais novos e maiores partidos políticos do Brasil, o PSD realiza neste sábado, no dia em que completa um ano e sete meses de existência, um importante evento para reforçar o nome de Raimundo Colombo como candidato à reeleição ao governo do Estado em 2014.

O encontro ocorrerá das 10h às 14h, na Pousada Rural do Sesc, em Lages.

O PSD obteve êxito já no primeiro pleito da sua história, no ano passado. Atualmente, em Santa Catarina, conta com 52 prefeitos, 58 vices e 485 vereadores, além de nove deputados estaduais e quatro federais eleitos em 2010 por outras siglas. Em todo o Estado, existem aproximadamente 40 mil filiados.

O encontro deste sábado será voltado apenas aos prefeitos, vices, vereadores, deputados, secretários e lideranças do partido, e será o primeiro com a presença do governador após as eleições municipais.

O presidente do PSD catarinense, deputado estadual Gelson Merisio, considera o momento importante para fortalecer o nome da sigla e a candidatura de Raimundo Colombo.

_ O governador está preocupado em fazer um bom mandato, e a reeleição é consequência do trabalho. Essa é a nossa prioridade.

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Envie seu Comentário