Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PSD se reúne em Lages

27 de abril de 2013 0

O PSD realizou, nesse sábado, em Lages o primeiro encontro com a presença do governador Raimundo Colombo, após as eleições municipais. O encontro teve como pauta principal a avaliação do primeiro semestre e a troca de experiências dos vereadores eleitos pelo novo partido.

Cerca de 500 pessoas participaram do evento, que aconteceu na Pousada Rural do Sesc. Entre eles vereadores, deputados e filiados do PSD que vieram em busca de metas e resultados já alcançados pelos eleitos até agora, no Estado.

O presidente do partido em Santa Catarina, deputado estadual Gelson Merisio, afirmou que a maior importância desse encontro é a mobilização das bases do partido e a construção do curso eleitoral 2014. Ainda segundo o deputado, essa reunião reforçará a reeleição do governador nas próximas eleições.

_ Temos trabalhado bem até agora e o governo já começou a colher os frutos da boa administração que têm feito. Agora é trabalhar pela reeleição com os membros do partido e continuar avançando no sentido de projeção para o futuro do governo e do partido _.

Contrariando Merisio, o governador negou que o encontro tenha tido o intuito de mobilizar o partido para sua reeleição. Ao contrário, Colombo afirmou que esse assunto nem fazia parte da pauta da reunião. Segundo ele, as negociações com os partidos não começaram ainda.

_ Os debates precisam ser feitos, sim. Mas ainda é cedo para tomarmos qualquer posição nesse sentido. Estamos ainda iniciando nossos trabalhos municipais como partido consolidado e é esse nosso foco, a integração partidária e não eleitoral, isso é assunto para depois _ disse Colombo.

Sobre possíveis negociações para o plano nacional de governo, o governador afirmou que, apesar de ter uma ótima relação com a presidente Dilma (PT), ainda não há posicionamento nenhum do governo catarinense quanto à eleição para a presidência da república, no ano que vem.

VANI BOZA, LAGES

Bookmark and Share

Envie seu Comentário