Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inter de Lages conquista mais um título!

19 de agosto de 2013 0
Juniores do Leão Baio conquistaram o estadual Divisão de Acesso com uma rodada de antecedência. Foto: Divulgação

Juniores do Leão Baio conquistaram o estadual Divisão de Acesso com uma rodada de antecedência. Foto: Divulgação

Com uma campanha irrepreensível, os juniores do Internacional de Lages conquistaram na última quinta-feira, em Navegantes, o título estadual da divisão de acesso da categoria. O troféu, garantido com uma rodada de antecedência, foi confirmado após a vitória por 5 a 0 no jogo contra o Barra, de Balneário Camboriú.

Até a conquista, o Inter obteve sete vitórias em sete jogo, marcou 35 gols e sofreu apenas três. Foi o primeiro troféu do clube em qualquer uma das categorias do futebol masculino desde o título da segunda divisão de profissionais, conquistado em 2000.

Os campeões: Islas, Nickson e Bruno Neves (goleiros); Mateus, Matheus Coelho e Dado (laterais); Gabriel, Fabrício, Thiago e Rodrigo (zagueiros); Zé, Vinícius, Pelozato, Lucas, Bruno e Alexandre (volantes); Everton, Manuel, Ederson, Aldair Bahia e Wesley (meias); Leone, Careca, Maike, Edson e William Moser (atacantes). Técnico: Zé Melo

Juvenis ainda brigam pelo título

Na rodada realizada também na quinta-feira, os juvenis foram derrotados por 1 a 0 pelo Barra. A equipe jogou desfalcada de quatro titulares e sentiu a maratona de jogos dos últimos dias.

A equipe ainda pode chegar ao título neste sábado, dia 24, mas já não depende apenas de si para levantar o troféu. Além de derrotar o Oeste, em Lages, os juvenis precisam torcer contra o Pinheiros no jogo contra o Maga.

Profissionais iniciam a batalha em casa e esperam lotar o Tio Vida

Com dois jogos e duas vitórias até agora, ambas conquistadas fora de casa, os profissionais do Inter de Lages estreiam no Estádio Municipal Vidal Ramos Junior no próximo domingo, às 15h, contra o Jaraguá. A diretoria do clube espera lotar o Tio Vida. Os ingressos custarão R$ 20,00 e são vendidos antecipadamente nas Lojas Honolulu e Laura Violandi.

* Com informações da assessoria de imprensa do Inter de Lages

Bookmark and Share

Envie seu Comentário