Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inter de Lages decide título nesta terça

24 de setembro de 2013 0

Chegou a hora da primeira decisão colorada em 2013. Logo mais, às 20h30min, o Internacional enfrenta o Jaraguá no Estádio Vidal Ramos Júnior para decidir quem garante vaga na final da divisão de acesso, em novembro.

O Jaraguá, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, pode empatar no tempo normal para ficar com a taça.

O Inter, por sua vez, precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para forçar a prorrogação, quando então terá a vantagem do empate.

O técnico do Inter, Nasareno Silva, ainda não pode contar com dois dos titulares da equipe, o volante e capitão Tácio e o meia Luciano Amaral. Ambos seguem em recuperação de contusão.

Em contrapartida, o treinador deve escalar já no início do jogo dois dos recém-contratados do clube, o meia Thomaz e o centroavante Brasão.

A dupla entrou no segundo tempo da primeira partida decisiva do turno, na última quarta-feira, e teve boa participação.

_ Vamos dar o sangue nesse jogo_ , diz o zagueiro Alan, que assumiu a braçadeira de capitão após a contusão de Tácio.

Ao longo do dia, os ingressos para o jogo ainda podem ser comprados nas lojas Laura Violandi e Honolulu e no posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas. À noite os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio. O preço cheio é de R$ 20. Mulheres, aposentados, cadeirantes e estudantes com carteirinha válida podem pagar meia-entrada (R$ 10).

Bookmark and Share

Envie seu Comentário