Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em busca do returno para garantir o acesso direto

25 de setembro de 2013 0
Mal chegou a Lages, e Brasão fez um golaço decisivo e é o novo ídolo da torcida do Leão Baio. Foto: José Spindola Júnior, Divulgação

Mal chegou a Lages, e Brasão fez um golaço decisivo e é o novo ídolo da torcida do Leão Baio. Foto: José Spindola Júnior, Divulgação

Frio, campo pesado e time em desvantagem. Não poderia ser mais lageana, mais serrana, mais genuinamente colorada a conquista do turno da divisão de acesso na noite desta terça-feira, em Lages. O título do Internacional, conquistado na final contra o Jaraguá, colocou o clube na decisão do campeonato, em novembro.

Bruno fez o gol da vitória por 1 a 0 no primeiro minuto do segundo tempo. Como o Inter tinha perdido a primeira partida por 1 a 0, o jogo seguiu para a prorrogação.

Aos 6 minutos do segundo tempo da prorrogação, Brasão, em contra-ataque, driblou seu marcador e bateu com violência, de canhota, para marcar o segundo gol colorado.

Zé Vítor, no último minuto de jogo, bateu falta de longe, encobriu o goleiro Ivan e emaptou a prorrogação, mas o resultado beneficiava o Colorado Lageano – e o título ficou com o time de melhor campanha.

O Inter abre o returno do campeonato neste domingo, em Lages, às 15h30min. O adversário será o Blumenau. Caso o Internacional conquiste também o returno da competição, será automaticamente o campeão da divisão de acesso, assegurando a vaga na segunda divisão em 2014.

* Com informações da assessoria de imprensa do Inter de Lages

Bookmark and Share

Envie seu Comentário