Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

RBS TV mais íntima da Serra Catarinense

02 de outubro de 2013 2
Os 46 mil moradores dos municípios de Bom Jardim da Serra, Rio Rufino, São Joaquim, Urubici e Urupema passam a acompanhar a programação da RBS TV Centro-Oeste, cujo conteúdo jornalístico é produzido em Lages e Joaçaba. Foto: Divulgação

Os 46 mil moradores dos municípios de Bom Jardim da Serra, Rio Rufino, São Joaquim, Urubici e Urupema passam a acompanhar a programação da RBS TV Centro-Oeste, cujo conteúdo jornalístico é produzido em Lages e Joaçaba. Foto: Divulgação

A partir deste mês de outubro, mais cinco municípios de Santa Catarina passam a fazer parte da área de cobertura da RBS TV Centro-Oeste: Bom Jardim da Serra, Rio Rufino, São Joaquim, Urubici e Urupema. Os telespectadores destas cidades vão ser contemplados com a programação local da emissora.

A mudança reforça a valorização dos conteúdos regionais e abre mais espaços de interação com estas comunidades.

Além da localização geográfica, os traços culturais foram fatores determinantes que impulsionaram a iniciativa.

Neste sentido, o intuito da emissora é levar ao telespectador informações que reflitam o cotidiano e a identidade local.

O jornalismo estará ainda mais perto do público por meio dos blocos locais do Jornal do Almoço e do RBS Notícias, que passam a ser exibidos nestes municípios.

Com o alcance das novas cidades crescem também as oportunidades de investimento para o mercado local.

Micro e pequenos empresários passam a contar com uma ferramenta eficaz para se comunicar diretamente com o seu público alvo.

A partir de então, a RBS TV Centro-Oeste está disponível para telespectadores de Bom Jardim da Serra no canal 5, Rio Rufino 6, São Joaquim 3, Urubici 4 e Urupema 6.

Para se comunicar com a equipe de jornalismo da emissora na região, basta escrever para tvcentrooeste@rbstv.com.br ou ligar (49) 3289-5404.

* Com informações do Núcleo RBS de Divulgação

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Névio S. Filho diz: 8 de outubro de 2013

    No blog de Cacau Menezes já senti uma certa pressão de alguns moradores das regiões de Urupema e Urubici contra o término da RBS Tv de Florianópolis com o seu sinal na região, fiz uma contestação veemente mostrando o colonialismo e uma visão distorcida da realidade serrana, finalizando é questão primordial a valorização de nossa cultura, que são na verdade as lides campeiras, nada contra a feijoada de cacau ou o surf, mas somos diferentes e a época de colonialismo já passou, quem passaria noites e noites no inverno, acampando, passando frio, realizando reportagens que realçam e levam o turismo da Serra além fronteiras, brigando para a visibilidade serrana, senão nossos repórteres da serra e da RBS TV Lages, com certeza alguns cidadãos da serra não pararam para perceber isso.

  • José Carlos de Souza diz: 10 de outubro de 2013

    Gostaria de saber real motivo pelo qual a RBS TV – SC, não disponibiliza final de transmissão para as operadoras de TV por assinatura.
    Santa Catarina parece ser o único Estado da Federação sem sinal nas TVs por assinatura e estranho é que no Estado do Rio Grande do Sul, a RBS TV está presenta nas operadoras de TV por assinatura.

Envie seu Comentário