Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inter de Lages humilha e assume a ponta

03 de outubro de 2013 0
Leão Baio fez a festa no Tio Vida na noite desta quarta-feira. Foto: José Spindola Junior, Blog do Biguá, Divulgação

Leão Baio fez a festa no Tio Vida na noite desta quarta-feira. Foto: José Spindola Junior, Blog do Biguá, Divulgação

Em sua última partida em casa antes de um intervalo de 18 dias longe da torcida, o Internacional goleou o Curitibanos na noite desta quarta-feira no Vidal Ramos Júnior. Com o resultado, o Inter assumiu a liderança do returno, com 4 pontos e 7 gols de saldo.

Amplamente superior ao adversário, o Inter manteve-se no ataque durante quase toda a partida. No primeiro tempo, o camisa 10 Thomaz marcou duas vezes, uma de falta e uma de pênalti, e pôs os colorados em vantagem.

A vitória parcial não escondeu a dificuldade da equipe com a natural falta de ritmo e de entrosamento.

Três jogadores faziam sua primeira partida pelo clube (o goleiro Alysson, o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Elcimar), enquanto outros voltavam à equipe depois de um tempo de afastamento (caso do atacante Jaiminho, que ficou mais de um mês sem atuar para se recuperar de uma fratura na mão esquerda).

No segundo tempo, Thomaz marcou seu terceiro gol, mais uma vez de pênalti, e Elcimar fez dois (um de pênalti e um de perna esquerda, após boa jogada de Jaiminho).

Aldair Bahia marcou de canhota, em boa trama do ataque colorado, e Lucas Pando fez o gol mais bonito da partida: ao receber passe de Elcimar, Pando girou o corpo e bateu de calcanhar para o gol.

O Inter está empatado em número de pontos no returno com Blumenau, Pinheiros e Oeste, mas fica em vantagem na comparação do saldo de gols.

O Colorado Lageano folga na terceira rodada e volta a jogar no dia 13 contra o Jaraguá, em Jaraguá do Sul. A próxima partida em casa será contra o Maga, no dia 20.

* Com informações da assessoria de imprensa do Inter de Lages.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário