Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Motorista da Transul comete irregularidades

24 de outubro de 2013 0
Motorista do ônibus 70 da linha Habitação insiste em cometer irregularidade em um dos pontos mais movimentados do trânsito de Lages. Foto: Pablo Gomes

Motorista do ônibus 70 da linha Habitação insiste em cometer irregularidade em um dos pontos mais movimentados do trânsito de Lages. Foto: Pablo Gomes

Alguém aí trabalha na Transul? Ou melhor, alguém aí é dono ou filho ou neto ou sobrinho ou amigo ou vizinho do dono da Transul?

Então avisa à chefia, por favor, que o motorista do ônibus número 70, da linha Habitação, vive cometendo irregularidades no semáforo entre as avenidas Belizário Ramos e Presidente Vargas, aquele ao lado da boate Companhia.

Pra quem segue pela Belizário, sentido Bairro São Cristóvão/Centro, são três faixas, certo? E a da direita é destinada EXCLUSIVAMENTE a quem vai subir a Presidente Vargas em direção ao Bairro Coral. No local, inclusive, há uma sinalização muito clara quanto a isso. E todo lageano sabe disso…

Ocorre que, quase diariamente, o motorista do referido ônibus que passa por ali entre 13h30min e 14h insiste em dar uma de esperto para driblar o tráfego intenso daquele horário e usa justamente a faixa da direita para seguir em frente, forçando quem está à esquerda a praticamente cair no Rio Carahá para evitar a colisão. Sim, claro, afinal, quem é que, em sã consciência, gostaria de ser atingido por um ônibus na beira de um rio?

Como cidadão, e não como jornalista, pois nunca me identifiquei como repórter, telefonei várias vezes – várias mesmo – para a Transul nos últimos meses denunciando essa situação. Sempre falo com um senhor de nome Eduardo, que se identifica como superior dos motoristas, e ele sempre me garante que vai resolver o problema.

Mas dia após dia, o motorista do, repito, ônibus 70 da Transul, linha Habitação, continua seus atos de irresponsabilidade e imprudência em um dos pontos mais movimentados e perigosos do trânsito de Lages.

Até quando? Estão à espera de uma tragédia para dar pelo menos um “pito” no motora folgado?

Então, se alguém aí trabalha na Transul, avisa a chefia, por favor? Eu cansei…

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Envie seu Comentário