Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ataque de abelhas faz jogadores deitarem

12 de novembro de 2013 0

Cópia de Abelhas no jocol mais 40 (3)

 

Árbitros, jogadores e torcedores precisaram se proteger da fúria das abelhas durante final do Jocol. Fotos: Nilton Wolff, O Goleador, Divulgação

Árbitros, jogadores e torcedores precisaram se proteger da fúria das abelhas durante final do Jocol. Fotos: Nilton Wolff, O Goleador, Divulgação

Menos de um mês após um ataque de quero-quero a um árbitro assistente em uma partida do Inter de Lages pela Terceira Divisão do Campeonato Catarinense, outro momento hilário marcou uma partida de futebol amador com atletas da maior cidade da Serra Catarinense, ainda que as investidas do pássaro contra o bandeirinha tenham ocorrido no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

O novo lance bizarro do esporte lageano ocorreu na manhã do último domingo. Americano e Industrial decidiam o título do campeonato de futebol suíço para atletas com mais de 40 anos nos Jogos Comunitários de Lages (Jocol).

A partida, realizada no campo da Associação Pinheirinho, no Bairro Passo Fundo, estava no segundo tempo quando alguns torcedores começaram a se atirar ao chão. Logo em seguida, a mesária do jogo fez o mesmo.

Instantaneamente, a atitude foi repetida pelos atletas reservas. Até que, ao perceber o que estava acontecendo, o árbitro Antonio Rogério Ozório tomou a decisão.

_ Para o jogo agora. Todo mundo deitado no chão.

Um enorme enxame partiu para cima das cerca de 150 pessoas que estavam no local, entre jogadores e torcedores, e todas se obrigaram a deitar no gramado ou onde quer que estivessem para se proteger da fúria das abelhas.

Continua…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário