Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inter de Lages volta a campo e planeja 2014

06 de dezembro de 2013 0
Colorado Lageano disputa a Segunda Divisão a partir de fevereiro. Foto: Pablo Gomes

Colorado Lageano disputa a Segunda Divisão a partir de fevereiro. Foto: Pablo Gomes

O Internacional enfrenta neste domingo, às 17h, uma seleção formada por atletas dos times que disputam os Jogos Comunitários de Lages (Jocol), competição realizada anualmente pela Fundação Municipal de Esportes (FME). Será o encerramento oficial da temporada do Inter.

O jogo será no Estádio Vidal Ramos Júnior, com entrada gratuita. Pelo Inter estarão em campo nomes como Brasão, Bruno, Alan, Erlon, Gustavo, Jaiminho, Dedo, Tiago Capeta e Fabrício, todos heróis da conquista do título da divisão de acesso, há uma semana. A seleção do Jocol será definida pela FME.

Com a partida festiva, o Inter encerra suas atividades de campo em 2013, mas o trabalho do clube segue em curso.

Já na segunda-feira, a direção colorada estará na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, para a primeira reunião de definição do regulamento da série B (antiga divisão especial) do estadual. A expectativa é de que o campeonato comece já em fevereiro.

Além do Inter, campeão da divisão de acesso (que passará a ser chamada de série C em 2014), estarão na reunião os representantes de Imbituba, Atlético Tubarão, Guarani de Palhoça, Camboriú, Concórdia, Caçador, Porto, Canoinhas e Hercílio Luz.

* Com informações do Inter de Lages

Bookmark and Share

Envie seu Comentário