Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresa repudia atitude do motorista

26 de dezembro de 2013 0
Rede de lojas Volpato emitiu nota oficial para esclarecer a polêmica. Foto: Reprodução RBS TV, Divulgação

Rede de lojas Volpato emitiu nota oficial para esclarecer a polêmica. Foto: Reprodução RBS TV, Divulgação

Procurada pela reportagem do Diário Catarinense para se manifestar sobre o assunto, a rede de lojas Volpato enviou uma nota de esclarecimento por meio do setor de marketing.

“A Lojas Volpato Ltda informa que somente hoje (quinta-feira, 26 de dezembro de 2013) tomou conhecimento, através de um diretor, da reportagem veiculada no Jornal Hoje apresentado pela Rede Globo.

A empresa repudia a atitude do motorista da empresa terceirizada que presta os serviços de entrega de mercadorias na cidade de Lages, reafirmando seu compromisso de sempre primar pelo respeito, levando qualidade de vida às comunidades em que está inserida.

A empresa já está interando-se do ocorrido e tomando todas as providências necessárias para a elucidação do fato e para a perfeita restauração da placa de trânsito danificada.

A empresa busca constantemente orientar seus colaboradores, empresas e profissionais terceirizados sobre as boas práticas e condutas frente à sociedade e, por isso, apoia a imprensa pela divulgação do fato, reiterando sua indignação com comportamentos irresponsáveis que prejudicam a comunidade e seu patrimônio público”.

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Envie seu Comentário