Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mistério com casal de médicos venezuelanos na Serra

19 de fevereiro de 2014 0
Alejandro Tortolero e Olga Sanchez são casados e chegaram a São Joaquim em novembro do ano passado pelo programa Mais Médicos. Foto: São Joaquim Online, Divulgação

Alejandro Tortolero e Olga Sanchez são casados e chegaram a São Joaquim em novembro do ano passado pelo programa Mais Médicos. Foto: São Joaquim Online, Divulgação

Dois médicos venezuelanos que trabalham em São Joaquim, na Serra Catarinense, passaram mal e precisaram ser internados às pressas na manhã desta quarta-feira.

Alejandro Tortolero, de 31 anos, e Olga Sanchez, 28, são casados e foram encontrados desmaiados no apartamento onde moram, no Centro da cidade.

Nesta tarde, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil farão uma vistoria no local para buscar indícios que possam identificar o que pode ter acontecido.

Alejandro e Olga chegaram a São Joaquim em novembro do ano passado por meio do programa Mais Médicos, do governo brasileiro. Ele passou a atuar no posto de saúde do Bairro Madre Paulina e, ela, na localidade de Pradinho.

Mas na manhã desta quarta-feira, algo muito estranho aconteceu. Por volta das 10h, como Alejandro e Olga demoraram a aparecer e sequer atendiam ao telefone, colegas de trabalho foram até o apartamento e, por uma janela, avistaram o casal na sala do apartamento.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e a porta precisou ser arrombada. Olga foi conduzida ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em São Joaquim, e Alejandro, inconsciente e com a pulsação bastante baixa, foi para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, a 80 quilômetros de distância.

Continua…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário