Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Governo da Venezuela já foi informado do caso

20 de fevereiro de 2014 0
Alejandro está em coma na UTI e Olga se recupera bem. Foto: São Joaquim Online, Divulgação

Alejandro está em coma na UTI e Olga se recupera bem. Foto: São Joaquim Online, Divulgação

Enquanto Olga ainda apresenta alguns sinais de intoxicação como dor de cabeça e taquicardia e se recupera no hospital de São Joaquim, Alejandro precisou ser transferido do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, para o Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma, e o seu caso é grave.

A supervisora do programa Mais Médicos em São Joaquim, Zelir Fermino Fidelis, conta que Olga pediu que os familiares dela e do marido que estão na Venezuela não sejam avisados do acidente.

Por enquanto o pedido está sendo atendido, mas Zelir adianta que provavelmente os familiares serão avisados. O Consulado da Venezuela em São Paulo e a Embaixada em Brasília já foram comunicados do fato e acompanham o caso.

A supervisora do Mais Médicos garante, porém, que neste momento não há nenhuma providência a ser tomada em virtude do estado de saúde de Alejandro. Uma eventual transferência para a Venezuela está descartada. Enquanto isso, Olga responderá pelo marido.

Pablo Gomes, São Joaquim

Bookmark and Share

Envie seu Comentário