Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Assessora parlamentar morre em acidente na 282

04 de março de 2014 0
Dirlei Magnani tinha 48 anos e trabalhava com o ex-prefeito de Concórdia e atual deputado estadual Neodi Saretta (PT). Foto: Facebook

Dirlei Magnani tinha 48 anos e trabalhava com o ex-prefeito de Concórdia e atual deputado estadual Neodi Saretta (PT). Foto: Facebook

Um acidente de trânsito no fim da manhã desta terça-feira na BR-282, na Serra Catarinense, resultou na morte de uma servidora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Dirlei Teresinha Magnani, de 48 anos, era chefe de gabinete do deputado estadual Neodi Saretta (PT) e estava em um carro que bateu contra uma árvore às margens da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lages, que atendeu a ocorrência, Dirlei era uma das quatro ocupantes de um GM Prisma com placas de Concórdia quando, por volta das 11h40min, na altura do Km 168, nas proximidades do trevo de acesso às cidades de Rio Rufino e Urupema, o veículo teria ficado sem controle devido à presença de água da chuva sobre o asfalto. O carro, que seguia no sentido Litoral/Oeste, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Dirlei, que estaria sentada no banco de trás, não resistiu ao impacto e morreu na hora. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages. A motorista do veículo, Cleusa Rosane Magnani, 39, e as passageiras Cátia Ana Seffrin, 41, e Michele Carla Magnani Falcoski, 17, sofreram lesões leves e foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, também em Lages.

Antes de assessorar Neodi Saretta na Assembleia Legislativa, Dirlei foi chefe de gabinete do petista nas duas gestões em que ele foi prefeito de Concórdia e diretora da Saúde no mandato do atual prefeito João Girardi. Ela também foi candidata a vereadora na cidade. O seu perfil no Facebook está repleto de mensagens de amigos a homenageando e lamentando a fatalidade.

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Envie seu Comentário