Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Humberto Gessinger participa de evento em Lages

17 de março de 2014 0
Músico e escritor gaúcho fará um bate-papo cultural durante o Salão do Livro. Foto: Divulgação

Músico e escritor gaúcho fará um bate-papo cultural durante o Salão do Livro. Foto: Divulgação

A Fundação Cultural de Lages (FCL) confirma a presença do escritor Humberto Gessinger no Salão do Livro da Serra Catarinense, que ocorre entre os próximos dias 24 e 30, na praça Joca Neves.

Pouco depois da abertura oficial do evento, marcada para as 19h do dia 25, uma terça-feira, o papo com Gessinger girará em torno do tema “Música e literatura: mapas do acaso”, com entrada franca.

A mediação é de Demétrio Panarotto, cineasta, doutor em literatura pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e fundador da Banda Repolho.

Fundador das bandas Engenheiros do Hawaii e do projeto Pouca Vogal, em parceria com Duca Leindecker, o cantor, multiinstrumentista e compositor Humberto Gessinger já lançou 20 discos e seis DVDs.

Estreou na literatura em 2008 com o infanto-juvenil “Meu pequeno gremista”. Publicou também “Pra ser sincero – 123Variações Sobre Um Mesmo Tema”, em 2009. “Mapas do acaso – 45 Variações Sobre Um Mesmo Tema” veio dois anos depois, em 2011.

No ano seguinte, em 2012, lançou “Nas entrelinhas do horizonte”. E “Seis segundos de atenção” é seu mais recente trabalho, apresentado em 2013.

Depois do bate-papo, Gessinger fará uma sessão de autógrafos. De acordo com informações da FCL, o Salão tem capacidade para acolher até 250 pessoas sentadas.

* Com informações da assessoria de comunicação da Fundação Cultural de Lages (FCL).

Bookmark and Share

Envie seu Comentário