Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Descarga de raio impressiona moradores

08 de dezembro de 2009 2

O produtor Vilmar Durini assustou com o que viu no topo do morro onde cria gado/Francine Cadore

Quando chegou ao topo do morro onde cria gado em Barra Fria, no interior de Erval Velho, no Meio-Oeste do Estado, o produtor rural Vilmar Antônio Durini levou um susto. A paisagem delineada pela pastagem estava irreconhecível. A vegetação havia sido queimada, as rochas ocupavam outros lugares no solo e uma faixa de terra percorria a extensão do pasto. Intrigado, ele comentou com familiares e conhecidos o que vira. Especulações surgiram aos montes. Fenômenos sobrenaturais raio, tornado ou deslizamento de pedra?

_ Os vizinhos viram um clarão e ouviram um estrondo muito forte na noite do dia 21 de novembro. Só percebi os efeitos na segunda-feira (23) quando fui levar sal para o gado. Cheguei lá em cima e fiquei espantado com a cena_ contou Durini.

Postado por Francine Athaide Cadore_ Erval Velho (Barra Fria)

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Kiko diz: 9 de dezembro de 2009

    Oh meu amigo Marco. Você deve ter vindo dos açores mesmo para não entender português. Você leu a matéria? Você viu as razões e características de alguma possibilidade de passagem de ET´S por aqui?! Olha, me desculpe, mas acho que você precisa ler e re-ler muito a matéria e chergar a conclusão que foi uma nave espacial que pousou ali, ou quem sabe até mesmo o Bin Laden que veio descansar. Me perdooe tnta ignorância!!!

  • Marco Açores diz: 9 de dezembro de 2009

    Seria muito bom ter uma opnião de um Ufólogo sobre o caso e fenomeno.

Envie seu Comentário