Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem quer ser um milionário?

30 de dezembro de 2009 0

Dalbrá aproveitou a vinda à cidade para tentar a sorte na Mega-Sena/Francine Cadore

A probabilidade de acertar os seis números da Mega-Sena, com um jogo de seis palpites, é de uma em mais de 50 milhões (50.063.860, exatamente). Mas isso não intimidada os apostadores. Para driblar a estatística e atrair a fortuna, há quem faça cálculos mirabolantes, crie estratégias baseadas em números que marcaram a vida pessoal, enfim o importante é encontrar os números mágicos.

Para o vendedor Pedro José Balan, a chance de se tornar um milionário deve estar escondida nas primeiras unidades do bilhete da Mega da Virada. Mesmo inconscientemente, ele sempre marca as primeiras casas quando aposta. Desta vez, não foi diferente.

Mas para concorrer à bolada de R$ 100 milhões, o vendedor apostou mais do que costuma fazer toda semana nas lotéricas de Joaçaba, no Meio-Oeste do Estado. Para cercar o prêmio, ele conta com bilhetes individuais e a participação em bolões. Alguns dos números escolhidos remetem às placas de carros, outros aos sonhos que têm com as unidades e a maioria é resultado do chute.

_ Olho para o número, simpatizo com ele e marco. As primeiras unidades e as dezenas são meus preferidos_ contou o apostador, que enquanto era entrevistado, preenchia as casas 12, 15, 17, 19, 35 e 39.

Datas especiais

O agricultor João Dalbrá, que mora no distrito de Nova Petrópolis, interior de Joaçaba, aproveitou que veio à cidade ontem para fazer uma fezinha. Encarou fila na lotérica enquanto torcia para que a espera valesse a pena. A aposta mensal foi especial: os números foram cuidadosamente escolhidos para a disputa da Mega da Virada. Ele pensou em datas importantes e, quando a dúvida sobre quais números apostar surgiu, Dalbrá deixou que a sorte o guiasse.

_ Não tenho um número típico e pensei bem positivo quando preenchia a cartela. Concorro só com um cartão, mas tenho fé na minha escolha_ afirmou, sem revelar em quais números confiara sua sorte.

Postado por Francine Athaide Cadore_ Joaçaba

Bookmark and Share

Envie seu Comentário