Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Só 20% pagaram ingresso na Efapi

05 de dezembro de 2013 2

Apenas 20% dos frequentadores da Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Chapecó pagaram ingresso segundo dados da comissão organizadora, divulgados nesta quinta-feira. Do público anunciado de 557 mil visitantes, foram 114 mil pagantes.

Segundo o coordenador geral da Efapi, Américo do Nascimento Júnior, essa diferença é em virtude de dias gratuitos, idosos, crianças e expositores, que vão várias vezes durante os dez dias da feira e são computados. Logo, a feira não teve os 557 mil visitantes, pois muitas pessoas são computadas várias vezes.

A feira apresentou um movimento de R$ 2,7 milhões e despesas de 2,8 milhões, se forem incluídos R$ 309 mil em investimentos no parque. A feira foi realizada de 4 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Schell diz: 6 de dezembro de 2013

    Algo está muito errado nesse cálculo, não? Quer dizer que mais de 440.000 visitantes simplesmente entraram “no grátis”? Ou seja, só iam à feira nos dias não pagantes? E as crianças foram a todos os shows (mesmo os acontecidos nas noites e madrugadas?)? E os feirantes estavam com “carrapicho” no corpo, só faziam ir e voltar, entrar e sair? Pobre chapecoenses…

  • Eduardo Bilibio diz: 7 de dezembro de 2013

    Mas também, o valor da entrada, você juntava 3 amigos e podia fazer um churrasco com cerveja.
    Parabéns Prefeitura, o que era pra ser um parque de exposições, acabou sendo um parque de apresentações para os cantores, pois se pudessem contar as entradas para o show, iria ser diferente. Deveria ser dividido, entrada para o show, e entrada para as exposições… aí quem vai assistir paga a diferença, e quem vai pra visitar, não precisa deixar o olho da cara lá.

Envie seu Comentário