Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Exemplo de vida nas páginas do Diário Gaúcho

01 de novembro de 2012 2

Assessora de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência da prefeitura de Gravataí, a servidora pública Patricia Lisboa da Rosa, 29 anos, será retratada nas páginas do Diário Gaúcho deste final de semana.

Casada e mãe de gêmeos, a deficiente visual comemora a conquista de duas sinaleiras sonoras e a descentralização da distribuição de cadeiras de rodas, muletas e bengalas na cidade.

Patrícia, que cursou disciplinas de Psicologia e agora quer enfrentar a seleção para Direito, conversou com a repórter do DG Letícia Barbieri e o fotógrafo Mateus Bruxel.

Comentários (2)

  • Patricia Lisboa da Rosa diz: 3 de novembro de 2012

    Parabéns pela equipe competente e tão dedicada! Adorei ter conhecido a Letícia e o Mateus. Muita alegria e discontração foi o clima desse trabalho feito comigo. Muito obrigado pelo reconhecimento e espaço, contem comigo para o que precizarem! Forte abraço a você Alexandre que fiquei curiosa para conhecer, a Letícia e ao Mateus, pessoas brilhantes e a toda equipe que conserteza movem seus trabalhos com amor e por isso contam com profissionais dedicados como os que tive oportunidade de conhecer…
    Até a próxima Família Diário Gaúcho!

  • Cledi Da Silva Fernandes diz: 29 de dezembro de 2012

    ola! bom gostaria de fazer um comentario para o sergio zambiasi,mas gostaria de não falarem o meu nome.Tenho uma touner de cachorro quente e todos os dias vou na Voluntarios da Pátria comprar o pão e os outros ingredientes.Fico horrorizada com os prédios caindo aos pedaços sujos,as ruas imundas aquelas pessoas perambulando pra lá e pra cá é de dar dó!!!!!!!!!!! Ai te pergunto Sergio: Vão esquecer da Voluntários na Copa Do Brasil? Em vez de desmatarem muitas matas por ai eles que ocupem aquele pedaço da rua que ningém da valor,é um pecado. Ia ser muito util restaurarem aqueles hotéis.fica a dica Sergio bota a boca no trombone,e quando puder da uma passadinha lá.obrigado querido sou tua fã.

Envie seu Comentário