Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Leitora do Diário Gaúcho testou o novo Kit Faz-Tudo

20 de agosto de 2014 0

Os leitores do Diário terão um motivo a mais para colecionar os selos do novo brinde. O Kit Faz-Tudo chega trazendo a possibilidade de ganhar um carro zero quilômetro. O melhor de tudo: nada muda na sistemática que todo mundo já conhece. Bastará juntar os selos. O número um vai estar na capa do seu jornal na próxima segunda-feira. Na hora da troca da cartela preenchida, será efetuada a entrega de um cupom. Veja os detalhes.
Leitora aprovou

00a4202d

 

Na casa de Cláudia Virgínia Nazário Matte, 48 anos, dona de casa de Esteio, é tradição juntar os selos. Já teve gente da família que ganhou peças valiosas para o enxoval. O pai e a mãe de Cláudia se encarregaram. Agora é a vez da filha da leitora. Ela também terá em sua casa kits do Diário.

 

00a42024

00a42028
Cláudia foi convidada para avaliar o novo brinde. Ela gostou:
“As travessas são práticas. Vão no freezer e no micro. Além de tudo, são bonitas. Podem ir direto para a mesa”.
Enquanto testava as peças, Cláudia aproveitou para fazer uma homenagem ao seu pai. Agora adoentado, delegou a tarefa de juntar os selos à mulher e à filha.
“Ele sempre colecionou. E tinha uma caixa para guardar o seu “equipamento”(como mostra foto). A caixa entrou para os hábitos da família, assim como ler o jornal todos os dias.

 

00a4202e
O Kit Faz-Tudo

Desta vez, os 60 selos darão direito a três recipientes de vidro com tampa. Bonitos e higiênicos, podem ser colocados no forno, na mesa e na geladeira. São três em um: formas quando você assar, travessas na hora de servir e potes quando guardarem o que sobrar.

Observe as dimensões: 20 x 15,5cm, 16 x 11,5cm e 13,3 x 8,5cm.

Colecione

As cartelas para colocar os selos podem ser encontradas nos pontos de venda do Diário Gaúcho e na recepção do jornal, à Avenida Ipiranga, 1075. Também estão sendo publicadas no DG.

Quem perder algum selo numerado poderá usar os curingas, publicados na capa, assim como os selos de 1 a 60.

Após preencher toda a cartela com os 60 selos, é preciso ficar atento às datas e aos locais das trocas, que serão publicados no Diário Gaúcho.
O carro

O leitor que juntar os 60 selos, na hora da troca pelo kit, receberá um cupom para concorrer a um carro zero quilômetro, modelo Prisma 2015, na cor preto global.

Nos locais de troca, haverá urnas da promoção. Será importante preencher com os seus dados corretamente e depositar.

Uma urna estará disponível, também, na recepção do Diário Gaúcho, na Avenida Ipiranga, 1075, Bairro Azenha.

O sorteio ocorrerá no dia 23 de dezembro de 2014.

Cada cartela preenchida dá direito a um cupom. Logo, quanto mais cartelas você preencher, além de mais kits, terá mais chances de ganhar o carro.

Primeiro selo: dia 25 de agosto

 

Leia aqui o regulamento

16782054

Envie seu Comentário