Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palpite de candidata

27 de junho de 2006 2

Valter Campanato, ABr
Faltando 10 minutos para começar o jogo entre Brasil e Gana, a senadora e candidata à presidência, Heloísa Helena (Psol-AL), arriscou um palpite. Ao se deslocar no próprio carro (um jipe Suzuki preto) para assistir ao jogo na casa de amigos, a senadora afirmou: Vai dar 2 a 1 pro Brasil.

O motivo do suposto placar, segundo ela, deve-se à fragilidade %22técnica%22 dos africanos.

- Eles são fraquinhos – lamentou, antes de se encontrar com os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Patrícia Saboya (PPS-CE) para assistir à partida.

Postado por Gustavo Bernardes

Comentários (2)

  • José Júnior diz: 27 de junho de 2006

    Quem não entende do assunto não deve opinar, se ela for bom de palpite assim ela considerar eleita a primeira `presidenta` do país.

  • João Roberto Gullino diz: 27 de junho de 2006

    À sen.H.Helena, dedico o final dum soneto de Colombina:”Que sem brio e vergonha, outros tudo consigam/e que zombem de mim,porque nada alcancei;/quanto mais,com seu ódio,o meu nome persigam,/tanto mais orgulhosa em fazê-lo,serei/ As pedradas não fujo e as tormentas aceito; / mas a espinha não curvo em prol de algum proveito, / minha atitude sempre a mesma se revela. / A mim mesma fiel, a minha fé não traio,/e se um dia fatal ferida pelo raio/tombar minha bandeira,eu tombarei com ela!”

Envie seu Comentário