Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Processo contra Sérgio Moraes

29 de maio de 2008 3

O deputado Sérgio Moraes/Agência Câmara

O gaúcho Sérgio Moraes mal tomou posse na presidência do Conselho de Ética e já corre risco de perder o cargo. Tudo por conta da relutância em instaurar processo contra o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força Sindical. Agora pela manhã, o corregedor da Câmara, Inocêncio de Oliveira, pediu ao presidente da Casa, Arlindo Chinaglia que abra processo contra Moraes por quebra do decoro parlamentar. O motivo é o prazo de 15 dias que Moares estipulou para analisar as denúncias contra Paulinho. Inocêncio argumenta que o processo teria que ser imediatamente aberto, com a designação de um relator e a notificação do pedetista. Se o processo contra Moraes for aberto, ele terá de se afastar da presidência do Conselho de Ética. 

Postado por Fábio Schaffner

Comentários (3)

  • Ary da Silva Martini diz: 29 de maio de 2008

    Já começou fazendo merda. Essa “vergonheira” de pralamentar só não envergonha o Rio Grande por que outros já se incumbem dessa tarefa.

  • jader martins diz: 30 de maio de 2008

    FABIO. concordo plenamente com o Ary, a gauchada ultimamente anda somente fazendo M….

  • tiago prado diz: 30 de maio de 2008

    Por quê nós brasileiros não fazemos uma campanha para DIMINUIR o número de representantes e EXTINGUIR uma Câmara(senado/deputados), pelo menos seriam menos espertalhões mamando às custas do povo, que só querem saber do poder, não estando nem aí para o povo.E Olhem que, não estou defendendo nem situação e nem oposição, pois 99% são farinha do mesmo saco. PENSEM NISSO SOCIEDADE DO BRASIL. Com a sobra dos recursos investiríamos em serviços a sociedade.

Envie seu Comentário