Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PF apura ligação de Ferst com viúva de Cavalcante

04 de março de 2009 3

Atuando em conjunto na investigação da morte de Marcelo Cavalcante, a Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal investigam um encontro entre o lobista Lair Ferst e a viúva do ex-representante do governo do Rio Grande do Sul em Brasília, Magda Koenigkan.
Eles se reuniram na casa de Magda, logo após o enterro de Cavalcante, cujo corpo foi encontrado no dia 17 de fevereiro no Lago Paranoá.

Um dos réus na fraude do Detran, Ferst teria negociado uma delação premiada com o Ministério Público Federal. Supostamente presente em vídeos e áudios gravados por Ferst durante reuniões para arrecadação de doações ilegais à campanha da governadora Yeda Crusius ao Piratini em 2006, Cavalcante também estaria negociando uma delação premiada ao MPF. Os dois eram amigos e confidentes desde a década de 1990, quando trabalharam juntos no gabinete do então deputado Nelson Marchezan (PSDB).

A reportagem completa você lê amanhã, em Zero Hora.

Postado por Fábio Schaffner

Comentários (3)

  • jader martins diz: 5 de março de 2009

    FABIO. são os tentaculos da corrupção…querendo esconder algo sobre este ESCANDALO DO DETRAN…ENVOLVENDO GOV.YEDA E SUA “TROUPE”…o Cara Lair é realmente um PROFISSIONAL HEM???

  • fala sério diz: 5 de março de 2009

    COM ESSA VISITA DE FERST A VIÚVA DE CAVALCANTE,MAIS O ÚLTIMO TELEFONEMA DO FINADO A ELA ACUSANDO-A DE QUE “PAPAI DO CÉU COLOCOU A CEIA EM SUA MESA,E ELA ESTÁ COLOCANDO TUDO FORA,TEM MUITA COISA A SER ESCLARECIDA NESSA HISTÓRIA….

  • fala sério diz: 5 de março de 2009

    SO GOSTARIA DE SABER QUAL RELAÇÃO TINHA A ESPOSA DO FINADO NISSO TUDO???POIS ELE PARECIA MUITO MAGOADO COM ELA NO SEU ÚLTIMO TELEFONEMA…

Envie seu Comentário