Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Começa julgamento de Covatti

10 de março de 2009 6

  Acaba de iniciar o julgamento dos processos que podem levar a cassação do mandato do deputado federal Vilson Covatti (PP). Ele responde por captação irregular de votos e abuso do poder econômico devido à manutenção de albergue no Estado. O relator é o ministro Marcelo Ribeiro.

Postado por Rodrigo Orengo

Comentários (6)

  • Prof.ª Loiva Hartmann diz: 11 de março de 2009

    São tantos os desmandos e tanta a corrupção em todos os setores, que causa espanto ver uma denúncia contra um parlamentar que fez e faz o que todos deveriam estar fazendo: facilitar a vida e dar alimentação e hospedagem digna aos que necessitam, por problemas de saúde.
    Cumprimento o digno deputado Covatti e os que, como ele, cumprem seu dever.A maioria dos parlamentares “faz apenas jogo de cena”.É hora dos educadores esclarecer e formar a opinião crítica do alunado, a fim de que se vote melhor.

  • Timber diz: 10 de março de 2009

    Espero que o Deputado Wilson Covatti seja absolvido, pois só quem necessita de seu auxilio é quem sabe do tamanho da importancia do trabalho que ele vem desenvolvendo, sabemos que há mts coisas erradas e que ninguém se preocupa em desmascarar, e esse tipo de coisa que é em benefício das pessoas mais necessitadas, acham um jeito de acabar.
    Lamentamos que num mundo cheio de injustiças tenha de vir acontecer mais uma.

  • joão batista da silva diz: 10 de março de 2009

    te deicho uma mensagem de apoio Deputado Wilson Covatti.bem assim…”SE A JORNADA É PESADA E TE CANSAS NA CAMINHADA SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI!nada é mais forte que as orações dos aflitos.NÃO IMPORTA O RESULTADO DA JUSTIÇA O POVO JA TE ABSOLVEU

  • joão batista da silva diz: 11 de março de 2009

    A Professora Loiva tem razão se eu errar no português ela me desculpe.mais é importante o dialógo entre os eleitores para agente saber o que queremos na proxima eleição.um deputado tipo copa do mundo?ou um senador que usa uma tribuna no senado por 2 horas querendo falar filosófia quando em seu estado o povo esta a espera de sofia?sabe estou virando um comúnista.professora é que no Brasil o liberalismo do DEM QUEBROU o PMDB o Jarbas DETONOU o PT o Dirceu EMUDECEU e o PSDB o tucano ta DOIDÃO!.

  • Cesar diz: 10 de março de 2009

    Tomara que caçem o mandato dele. Esses albergues são uma tremenda caça a votos e fura fila. Se arrumam vaga pra alguém estão tirando de outro que tá na fila. São uma corja que só aparecem com a desgraça dos outros.

  • Carlos diz: 10 de março de 2009

    “Eles respondem…” Eles quem? Escreve direito, criatura.

Envie seu Comentário