Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dilma encanta Simon

19 de março de 2009 3
A entrevista de Dilma Rousseff a Zero Hora e ao Diário Catarinense movimentou o circuito político de Brasília. Não faltaram comentários sobre a forma aberta com que a ministra abordou temas como sua pré-candidatura ao Planalto, a relação com o PMDB e até mesmo a sucessão ao Piratini.
- Que mulher espetacular – elogiou o senador Pedro Simon (PMDB).

Postado por Sucursal Brasília

Comentários (3)

  • el boludo diz: 19 de março de 2009

    Simon, e a torcida do Flamengo. Dilma é espetacular mesmo. Se o Serra tiver que enfrentá-la num debate, será massacrado. Tudo leva a crer que estamos diante de um “páreo corrido”. Dilma ganhou as eleições quando peitou o Artur Virgilio, tucano de alta plumagem, (o mesmo que disse que ia dar uma surra no Lula), e o cara saiu “com o rabo entre as pernas”. Aliás surra é o que os tucanos vão levar por todo o país, inclusive no RS, se os gaúchos tiverem um pingo de vergonha na cara. Volta Olivio!!!

  • Godofredo Antunes diz: 19 de março de 2009

    Xi, agora o Simon está babando pela Dilma! Mas este homem muda de lado a cada cinco minutos!

  • Fábio Ferreira de Oliveira diz: 24 de março de 2009

    Boludo.Nome perfeito.Só sendo um pelotudo para achar que a Dilma tem alguma chance de ser eleita presidente.Nem esse programa de “bolsa-tudo”para comprar os votos dos muitos parasitas desse nosso país, será forte o bastante para eleger alguém com o passado de terrorista e o carisma de um pé de alface.Nem com cirurgia plástica para implantação de sorriso tem jeito…Quanto ao Olívio,ele que venha, que a rodada vai ser grande…

Envie seu Comentário