Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

“Governo é solução, não é problema”

19 de março de 2009 1

BD
ENTREVISTA: DILMA ROUSSEFF, MINISTRA-CHEFE DA CASA CIVIL

Dilma Rousseff faz jus à fama de impaciente. Diante da dificuldade encontrada por uma assessora para abrir as cortinas do gabinete, a ministra-chefe da Casa Civil não hesita. Puxa, ela mesma, a corda das persianas verticais, permitindo a entrada da luz necessária às fotografias. Em pé, corpo retilíneo e com os olhos mirando a câmera, a escolhida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar a Presidência em 2010 interrompe o espocar dos flashes com uma súbita curiosidade sobre a sucessão ao Piratini.
– Quem vocês acham que vai ser o candidato do PMDB ao governo do Estado? – perguntou a ministra, que conversava com Zero Hora no 4º andar do Palácio do Planalto. A entrevista completa aqui.

Postado por Sucursal Brasília

Comentários (1)

  • Patricio Marini diz: 19 de março de 2009

    Acabei de ler a entrevista completa agora. Pelo visto, vai ser muito difícil para os tucanos enfrentar essa mulher. Se Serra vai para um debate com ela será massacrado. Tudo indica que Lula encontrou a pessoa certa para gerir o Brasil em meio a crise mundial. Gestora competentíssima, inteligente, preparada, show de bola.

Envie seu Comentário