Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Senadora zen

23 de março de 2009 1

Fiel defensora do Planalto, a senadora Ideli Salvatti (PT) irá assumir o posto de líder do governo no Senado. Depois de ganhar o comando da Comissão de Mudanças Climáticas, o cargo é mais um afago à catarinense que saiu desgastada da disputa pela presidência da Comissão de Infraestrutura. Consultada sobre as crises que recaem sobre a Casa, Ideli diz que o momento não é de produzir novas polêmicas.
– Estou na fase de baixar a temperatura. Até agora foi só escândalo. Acho que o Senado precisa voltar a analisar projetos – argumenta a petista.

O resumo semanal dos catarinenses em Brasília você acompanha aqui.

Postado por Sucursal Brasília

Comentários (1)

  • joão batista da silva diz: 24 de março de 2009

    Esperamos da lider do Governo a senadora IDELI SALVATTI que volte tranquila sem magôa que continue colocando o BRASIL na vanguarda.tenho certeza que ela será bem recebida pelo lider do PSDB o Senador ARTHUR VIRGILIO onde a ética e o dialógo são marcas deste parlamentar.o nosso Senado precisa de leis p/solucionar as injústiças sociais.cobrem mais destas pragas d senadores gastadores do dinheiro público que ficam filosófiando na tribúna e deveriam saber q o povo esta cansado de pagar a conta!.

Envie seu Comentário