Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Viúva de Cavalcante presta terceiro depoimento

23 de março de 2009 3

Ainda não há confirmação sobre o motivo do novo depoimento de Magda/BD
Magda Koenigkan, a viúva do ex-representante do governo gaúcho em Brasília Marcelo Cavalcante, está depondo nesse momento à Polícia Civil do Distrito Federal. É a terceira vez que Magda fica frente a frente com os policiais que investigam as circunstâncias da morte de Cavalcante, encontrado sem vida nas águas do Lago Paranoá no dia 17 de fevereiro. Magda está há pelo menos duas horas trancada na 10ª delegacia da Polícia Civil do DF. Ainda não há confirmação sobre o motivo do novo depoimento da viúva.
O delegado que comanda o inquérito, Aélio Caracelli, também está empenhado em checar se existe alguma relação entre a morte de Cavalcante e o escândalo no Detran gaúcho, caso que provocou a saída do ex-assessor do governo. No sábado, Caracelli colheu o depoimento do suposto operador da fraude no Estado, Lair Ferst, que era amigo de Cavalcante e esteve com sua esposa, Magda, depois do falecimento do ex-representante. Ferst depôs durante quatro horas. Mais informações a qualquer momento.

Postado por Sucursal Brasília

Comentários (3)

  • MAURO LUIZ diz: 24 de março de 2009

    Tchê. O cara aparece morto antes de um depoimento importante e que podia complicar a vida de uma dezena de pessoas e vcs ainda acham que ele cometeu suicidio. O RS todo precisa ser investigado pela Policia Federal.

  • Ary diz: 23 de março de 2009

    Cadê a fita com as filmagens de segurança?

  • Sidnei da Silva Cardozo diz: 24 de março de 2009

    O Lair não aproveitou a viagem para tomar mais uns chopinhos com o Ariosto Culau?

Envie seu Comentário