Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polêmica começou com prefeito de Blumenau

24 de março de 2009 1

Para quem não lembra, no último dia 16, O prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinübing, botou a boca no mundo para anunciar que em função dessa falha as obras atrasariam em pelo menos seis meses. Para a reunião desta quarta-feira, há duas sugestões para solucionar o impasse: modificar o decreto 6.663 que exige licitação para ações preventivas ou convencer o presidente Lula a editar uma nova medida provisória transferindo recursos para as obras emergenciais. Antes mesmo da reunião, Ideli já considera inviáveis as propostas.
— Eles querem mudar a legislação. Já imaginou o barulho que isso vai dar no país? — argumenta a senadora.
De qualquer forma, Ideli prefere aguardar a reunião para analisar possíveis soluções para o problema. Todas as idéias serão colocadas à mesa. Desse debate — espera-se — deve sair uma solução que amenize o sofrimento das famílias que já atravessam o sexto mês de angústia em meio aos estragos.

Postado por Robson Bonin

Comentários (1)

  • joão batista da silva diz: 25 de março de 2009

    Ñ Sei Se Os Amigos Concordam?Mais Ñ Custa a Gente Lembrar Da Tragédia Com o Ônibus Do Brasil d Pelótas?Morreram 05 Pessoas Clube foi Rebaichado p/2ªdivisão.Só Ficou Promessas d Apõio Dos Clube Da Elite Ou um Patrócinador Decênte.Quando Recebi Meu Páco Benéficio No Natal.Mandei p/Conta Do Grupo Ressoar No Bradesco e Vejo a Tv Record Entregar casas Com Aquela Minha Humílde Contribuição.dai entendi o que JESUS CRISTO Prevía Sobre a Parabóla da Oférta da Velhinha.FIco Feliz lá Tem Um Pouco De Mim.

Envie seu Comentário