Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fogaça e Chiarelli na lista de reembolso do Senado

25 de março de 2009 5

Demorou um pouco, mas a onda de notícias desagradáveis que grassa no Senado acabou alcançando políticos gaúchos. Ex-senadores, Carlos Chiarelli (DEM) e o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (PMDB), tiveram despesas médicas reembolsadas no ano passado, embora já não tenham mais nenhuma vinculação com a Casa. Segundo levantamento do site Congresso em Foco, Fogaça recebeu R$ 4.870,11. Ele deixou o Senado em 2002. Já Chiarelli recebeu R$ 15.099,99. Ele não é mais senador desde 1991. Não há nada ilegal nos pagamentos. Um ato normativo da Mesa Diretora do Senado garante o reembolso integral das despesas médicas de senadores e ex-senadores.

Postado por Fábio Schaffner

Comentários (5)

  • Godofredo Antunes diz: 25 de março de 2009

    Devolvam, queridinhos! A grana e os mandatos!

  • parménides diz: 25 de março de 2009

    Esse país tem que fechar prá balanço.

  • MAURO LUIZ diz: 26 de março de 2009

    Pode não ser ILEGAL… mas, no mínimo(e por esses valores) é IMORAL. E/T: ninguem escapa… todo, eu disse todo, o politico do Brasil é sujo.

  • jader martins diz: 25 de março de 2009

    FABIO. tudo que é IMORAL É ILEGAL…portanto Srs.Fogaça e Chiarelli, devolvam ao POVO ESTE DINHEIRO RECEBIDO DE FORMA IMORAL…pois isto que existe não é Lei…e sim uma PORTARIAZINHA DE ALGUM DOIDO Q PRESIDIU O SENADO…portanto se tiverem vergonha do contribuinte farão a devida devolução…será…

  • Luiz diz: 27 de março de 2009

    Tá na hora de um “mão-de-fero” fazer uma varredura geral e iniciar do zero, pois do jeito que está o povo não aguanta mais…

Envie seu Comentário