Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Generosidade de Lula para atrair aliados

29 de março de 2009 4

Em conversas reservadas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem manifestado duas convicções: a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, vencerá a disputa pelo Planalto em 2010 e terá como vice um político do PMDB.
Para tornar real a profecia, Lula tenta convencer o PT a abrir mão de candidaturas em Estados considerados estratégicos, como Rio de Janeiro e Minas Gerais.
– O presidente quer sentar todo mundo ao redor da Dilma. Por isso está pilotando pessoalmente as costuras políticas e as eleições de interesse do PT. Ele só não sabe dizer quem no PMDB seria o vice ideal para a Dilma – comenta um deputado gaúcho recebido por Lula recentemente.

Leia a reportagem completa aqui

Postado por Fábio Schaffner

Comentários (4)

  • Santos Silva diz: 30 de março de 2009

    o “que incapacidade” tais trocando as bolas, que arrojou foi op teu queridinho fernando gagando e andanddo alias “elle” não arrojou apenas cumpriu a cartilha da “ellite” para com o povo naquele itém muito impórtante é talvez o único relacionado ao povo contido na cartilha de desgoveno “delles” par o povo miseria e deseducação assim ficam na nossa mãos.
    e você como puxa saco e beneficiario desta sabe disso.

  • Aline diz: 30 de março de 2009

    Se não for cassado, um nome forte é do Governador de SC, Luiz Henrique da Silveira.

  • QUE CAPACIDADE!!! diz: 29 de março de 2009

    ele quer bote seu filho que acaba de comprar uma mega fazenda de 47 milhões de reais em valparaiso e outras em sociedade com duda mendonça e daniel dantas no valor de r$100 milhões em pará,fala sério,e depois de uma arrocho salarial de mais de 6 anos no povo,ele vem pedir pra que ninguém peça aumento salarial em plena crise,vá pro inferno lula,servidores estaduais estão a 12 anos sem reajuste salarial,sem reposição da inflação,sem pagamento de precatórios e sem pagamento da lei brito…

  • Olivério Trançudo diz: 1 de abril de 2009

    Santos Silva,escreve em português,meu filho!Crioulo do Cabo Verde ninguém entende…

Envie seu Comentário