Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os gaúchos e catarinenses da CPI do MST

20 de outubro de 2009 5

A oposição protocolou o pedido de CPI mista do MST. Foram 11 parlamentares gaúchos que assinaram o requerimento e 10 catarinenses. Porém, os els tem até meia noite de quarta-feira para retirar as assinaturas.

Rio Grande do Sul

Germano Bonow (DEM)
Onyx Lorenzoni (DEM)
Ibsen Pinheiro (PMDB)
Eliseu Padilha (PMDB)
Darcísio Perondi (PMDB)
Luis Carlos Heinze (PP)
Afonso Hamm (PP)
Vilson Covatti (PP)
Nelson Proença (PPS)
Cláudio Diaz (PSDB)
Ru Pauletti (PSDB)

Santa Catarina

Paulo Bornhausen (DEM)
Celso Maldaner (PMDB)
Acélio Casagrande (PMDB)
Valdir Colatto (PMDB)
Zonta (PP)
Fernando Coruja (PPS)
José Carlos Vieira (PR)
Gervásio Silva (PSDB)

Neuto de Conto (PMDB)

Raimundo Colombo (DEM)

Postado por Rodrigo Orengo

Comentários (5)

  • Pedro de Quadros Du Bois diz: 24 de outubro de 2009

    De todos, a única surpresa é o Ibsen Pinheiro. Dos demais, esperar o quê, não? O oportunismo junto à classe média, hoje no Brasil, meu caro, não decide mais qualquer eleição. Cuidado, “nobres” congressistas.

  • João Batista Da Silva diz: 22 de outubro de 2009

    Bem se é pra “falar serio” porque acusas? sem te identificar?és um bricalhão(a)se tu gostas tanto deste tipo de gente na qual destaca-se,se eles nunca falaram bem de ti?senhor(a)ninhguem esta falando que o M.S.T são tão certinho.agora querer defender estes roedores erário público o tal do”agromeunégócio”só ficam emrrolando os bancos do governo.eles só querem é a”grana”.viva a nossa agricultura fámiliar.RESPEITE POR FAVOR O ESTADO DE SANTA CATARINA!me admira nem paréce que reside em Passo Fundo!.

  • João Batista da Silva diz: 20 de outubro de 2009

    Vendo Esta Tropilha De Coruja desgarrada Aqui De Santa Catarina,Não Me Causa Surpresa,Que Me Espantaria Éra Se Estas Lacráis Fizessem Uma CPI Para Prender Os Polúidores Com o Dejeito Do Carvão Que Vem Da Baçia Carbonifera De Criciúma.Onde Acabou Com o Nosso Rio Araranguá.Não Se Captura Mais Peixe a Muito Tempo.Isso Estes Parásitas do Herário publico não Mechem o Trazeiro Para o Bem Do Meio Ambiente.Sabe Porque?São Da Turma Dos Ruralistas e o Poder Das Mineradoras.pelo Menos o MST Não Polui!.

  • FALA SÉRIO diz: 22 de outubro de 2009

    É ,O MST NÃO POLUI,EM COMPENSAÇÃO DESTRÓI TUDO QUE TOCA(OU INVADE)E A FORTUNA QUE ELES ESTÃO ACUMULANDO COM AS “DOAÇÕES “DO LULA ,QUE NINGUÉM CONSEGUE DESCOBRIR QUANTO É, E NEM ONDE ESTÁ SENDO APLICADA,DARIA PRA COMPRAR SANTA CATARINA TODA…..

  • LUCIANO TISCOSKI RAMOS diz: 20 de outubro de 2009

    O ROrengo, o Raimundo Colombo não é o ex-prefeito de Lages, senador do DEM? Apareceu na matéria como do PSDB…

Envie seu Comentário