Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gaúcho e catarinense retiram nomes da CPI do MST

22 de outubro de 2009 8

Covatti e Vieira mudaram de opinião/Câmara dos Deputados

O deputado Vilson Covatti (PP) foi o único gaúcho a retirar a assinatura da CPI do MST. Já na bancada catarinense, apenas José Carlos Vieira (PR) mudou de opinião. Como a oposição prometeu, os nomes dos 22 parlamentares que pediram a retirada dos nomes estão sendo amplamente divulgados. O DEM acusa os deputados de aceitar a barganha do governo federal.  

Postado por Rodrigo Orengo

Comentários (8)

  • von humbold diz: 22 de outubro de 2009

    Quem diria. O Zé desistindo da política partidária para se alistar no MST. Qual o soldo de um “marechal” neste movimento? tem bicho?
    Esses caras, dia mais dia menos, acabam se revelando.

  • Paulo Roberto Pires diz: 24 de outubro de 2009

    E desde quando o Vilson Covatti foi sério? No ano que vem ele saberá o custo da retirada da sua assinatura. É um safado, descarado. O Rio Grande precisa guardar este nome, prá tirá-lo da Câmara dos Deputados no ano que vem. FALCATRUA!

  • Janí diz: 22 de outubro de 2009

    Sinto vergonha de morar na mesma cidade onde mora ou morava o Sr. José Carlos. Pensei que fosse um homem íntegro e com um gesto deste mostrou que é tão venal qtos os outros políticos. Esquece reeleição. Farei com certeza campanha contra.

  • TADEU diz: 22 de outubro de 2009

    Pergunta: A Ssª Ideli Salvatti, ainda é Senadora do PT por Sta Catarina, porque nem e-mail quando cobrada que não são poucos responde, eu perguntei quando vai ser aprovado a PCL 140/2009 no CCJ no qual ela é relatora, em relação a nova lei do inquilinato, ou a mesma esta já engavetado que não acham para dar resposta.

  • joão pedro fagundes diz: 22 de outubro de 2009

    O Covatti hem… do PP, defende invasor, destruidores de lavoras, que coisa… seus eleitores devem dar a resposta no ano que vem… não é só albergue que elege deputado..

  • TADEU diz: 22 de outubro de 2009

    Não adianta se esperniar, no dia da eleição o povo ignorante e burro vai correndo dar o seu voto para quem a pesquisa mentirosa apontar, ninguem quer protestar por mudança,não votar e pagar 3,50 de multa e tudo em ordem novamente (pesquise), vejo gente criticando, o partido, o politico,o deliguente, a armação da quadrilha para mandar sozinha e etc. e o povo ainda coloca com orgulho pelo voto e fica depois lamentando que não pode tirar pelo mesmo voto e cabe depois só lamentar neste espaço.

  • até quando meu deus!!! diz: 23 de outubro de 2009

    DESDE QUANDO ESSES FALCATRUAS POLÍTICOS PROCURAM INTEGRIDADE,ÉTICA,MORALIDADE?SÃO PIORES QUE MERCENÁRIOS,SÃO CAPAZES DE VENDEREM ATÉ A MÃE EM TROCA DE PODER….

  • Ademir Mattana diz: 22 de outubro de 2009

    Gostaria de saber o e-mail deste deputado gaúcho(nem vou pronunciar o nome dele), para pessoalmente lhe dizer que vou me empenhar em fazer campanha de “não votar em VC”, aliado do MTS em Brasilia e aqui no RS, aliado da Yeda;lhe falta vergonha na cara.

Envie seu Comentário