Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fratura exposta

24 de outubro de 2009 2

Agência Brasil

A costura da aliança nacional entre PT e PMDB turvou ainda mais o horizonte eleitoral em Santa Catarina. Disposto a fazer da sucessão estadual uma continuidade de seu governo, com a reprise da tríplice aliança, Luiz Henrique da Silveira está possesso com Michel Temer. O governador acredita que Temer está sendo influenciado pelo deputado fluminense Eduardo Cunha (foto), um ardiloso ex-discípulo de Anthony Garotinho que costuma manobrar nos bastidores para obter benesses do Planalto. Temer, na verdade, está interessado é na vaga de vice de Dilma Rousseff.
Para tanto, ignora as pretensões de Luiz Henrique e aposta na independência de Eduardo Pinho Moreira, cujo flerte com o Partido dos Trabalhadores incomoda cada vez mais o governador. Precavido, no entanto, Temer decidiu chamar os governadores do partido para uma reunião com Lula na próxima semana.

Postado por Klécio Santos

Comentários (2)

  • Paulo Roberto Pires diz: 24 de outubro de 2009

    Se o Michel Temer chama isso de reunião, tudo bem. O Brasil inteiro conhece esse tipo de encontro como combinação de maracutaias as custas do dinheiro do bobos, ops, do povo.

  • jose trevisan netto diz: 24 de outubro de 2009

    acho que na foto esta o ministro da agricultura….que tb nao e´ confiavel…

Envie seu Comentário