A costura da aliança nacional entre PT e PMDB turvou ainda mais o horizonte eleitoral em Santa Catarina. Disposto a fazer da sucessão estadual uma continuidade de seu governo, com a reprise da tríplice aliança, Luiz Henrique da Silveira está possesso com Michel Temer. O governador acredita que Temer está sendo influenciado pelo deputado fluminense Eduardo Cunha (foto), um ardiloso ex-discípulo de Anthony Garotinho que costuma manobrar nos bastidores para obter benesses do Planalto. Temer, na verdade, está interessado é na vaga de vice de Dilma Rousseff.
Para tanto, ignora as pretensões de Luiz Henrique e aposta na independência de Eduardo Pinho Moreira, cujo flerte com o Partido dos Trabalhadores incomoda cada vez mais o governador. Precavido, no entanto, Temer decidiu chamar os governadores do partido para uma reunião com Lula na próxima semana.
Postado por Klécio Santos
Se o Michel Temer chama isso de reunião, tudo bem. O Brasil inteiro conhece esse tipo de encontro como combinação de maracutaias as custas do dinheiro do bobos, ops, do povo.
acho que na foto esta o ministro da agricultura….que tb nao e´ confiavel…