Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Crise murchou a festa

06 de março de 2010 1

O ânimo dos moradores do Distrito Federal para comemorar os 50 anos de Brasília se dissipa em um ritmo proporcional ao da crise política. Atingido pelos escândalos, o comitê organizador das comemorações perdeu seu presidente e não consegue novos patrocinadores. Os investimentos no evento do dia 21 de abril já foram reduzidos pela metade.
Lançado em agosto do ano passado, o comitê dos 50 anos de Brasília nasceu tão pomposo quanto a comemoração prometida. Ao anunciar a criação do grupo, o hoje governador afastado, José Roberto Arruda (ex-DEM, sem partido), garantiu um investimento de R$ 22 milhões do governo do Distrito Federal. A programação incluía shows nacionais e internacionais. O ex-beatle Paul McCartney e o cantor Roberto Carlos chegaram a ser cotados como atrações. Roberto Carlos teria se negado a tocar no aniversário de uma cidade mergulhada em escândalos.

Você lê a reportagem na íntegra aqui

Comentários (1)

  • João Batista Da Silva diz: 7 de março de 2010

    Parabéns Brasilia!nuncas serás esquecida,como tambem nunca será esquecido o amor ao icone impar da musica regionalista gaúcha.que nos deixou hoje.Eu quero andar nas coxilhas, sentindo as flexilhas das ervas do chão, ter os pés rosetados de campo ficar mais trigueiro que o céu de verão, fazer versos cantando a beleza desta natureza sem par e mostrar para quem quiser ver,o lugar pra viver sem chorar…”É O MEU RIO GRANDE DO SUL…CÉU,SÓL,SUL,TERRA E COR” Onde tudo que se planta cresce o que mais floresce é o AMOR…Eu quero me banhar nas fontes e olhar os horizontes com DEUS e sentir que as cantigas nátivas continuam vivas para os filhos meus..ver os campos florindo e criança sorrindo felizes a cantar e mostrar para quem quiser ver um lugar pra viver sem chorar… É O MEU RIO GRANDE DO SUL CÉU.SÓL SUL,TERRA E COR..ONDE TUDO QUE SE PLANTA CRESCE O QUE MAIS FLORECE É O AMOR.!

    Esta é uma homenagem do SulPampa.blogspot.com ao cantor regionalista LERONARDO.!

Envie seu Comentário