Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Colombo diz que é melhor ficar de fora

22 de março de 2010 2

O clima é de saída. Assim o presidente estadual do DEM, senador Raimundo Colombo, define o sentimento do partido na véspera da reunião que decidirá se a sigla desembarca ou não do governo do Estado. Hoje, a partir das 10h, os 71 integrantes do diretório estadual, mais prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Estado e lideranças estarão na sede do partido, em Florianópolis, para discutir cenários e pretensões eleitorais. Mas o ponto principal será decidir se o DEM sairá ou não do governo. Segundo Colombo, se esta orientação for aprovada, todos os indicados pelo partido na administração estadual devem pedir demissão imediatamente. O DEM tem cerca de 25 cargos entre primeiro e segundo escalões.

A íntegra da reportagem você lê aqui

Comentários (2)

  • João Batista Da Silva diz: 23 de março de 2010

    HÉ COLOMBO DA SERRA,O TITANIC TÁ AFUNDANDO MESMO.ISTO QUE A IDELI NEM VEIO COM A SUA FROTA DE NAVIOS ZERINHOS DA PETROBRÁS PRA SC.SABE,A TUA CARAVELA COLOMBO VIROU SUCATÃO E FOI SE A MALDITA TRIPLIÇE ALIANÇA DE NÓS FERREIROS MUIS AMIGOS SEM OURO(VOTO).!

    SulPampa.blogspot.com

  • Norberto Wandersee diz: 23 de março de 2010

    É COLOMBO. Tu estás mais apagado do que nunca. Se não me engano o senhor é senador por Santa Catarina. Andaste muito de carro por aí.

Envie seu Comentário