Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Justiça nega pedido do PMDB-SC

25 de junho de 2010 5

Fabiano Costa
Fracassou a tentativa do PMDB de Santa Catarina de barrar na Justiça uma eventual intervenção da executiva no diretório estadual. O pedido de tutela antecipada havia sido solicitado ontem pelo advogado do partido em Brasília, Eduardo Alckmin. Em seu despacho, a juíza Lucimeire Maria da Silva, da 5ª Vara Cível do Distrito Federal, argumentou que não há como acatar a requisição dos peemedebistas, na medida em que ainda não houve intervenção no comando estadual. A defesa do PMDB pretende recorrer da decisão nos próximos dias.
Presidente estadual da legenda, Eduardo Pinho Moreira afirma que a decisão da magistrada não muda nada na convenção peemedebista, marcada para amanhã.

Comentários (5)

  • Pedro diz: 25 de junho de 2010

    Tanto faz, Fabiano, era apenas um dos tantos factóides “plantados” pelos mesmos de sempre, tanto que agora já estão a “mentir” acordos entre as executivas nacionais do PMDB e do DEM em relação ao Maranhão, com rescaldo em Santa Catarina. Ou seja, continuam engambelando os pobres catarinas com essa confersa fiada de sempre. Como tem quem compre…

  • Doreni diz: 25 de junho de 2010

    Após tantas armações, estou até torcendo pela intervenção, não podemos permitir que se negocie na madrugada, e comprometa toda uma estrutura, do tamanho do PMDB SC, em prol de uma cadeira no senado.

  • INDAIR SCHULZ diz: 25 de junho de 2010

    O QUE SE SABE É QUE ALGUEM VAI PAGAR A CONTA DISSO TUDO,A CORDA SEMPRE ARREBENTA NO LADO MAIS FRACO,NESSES SETE ANOS DE GOVERNO TINHAMOS UM HOMEM FORTE PARA O ESTADO E AGORA O NOSSO HOMEM FORTE PODE DANÇAR,POR CONTA DE UM COMPROMISSO ASSUMIDO POR ELE E ALGUNS CACIQUE,COISA FEIA É DIZER QUE O PARTIDO É DEMOCRATICO AONDE TODOS TEM DIREITO DE RESPOSTA,TUDO O QUE EU SEI É QUE A MAIORIA DESCIDE.NESSES PRÓXIMOS DIAS FOI LANÇADO NO ESTADO, UMA MODA DIFERENTE.”A DE PALHAÇO”O CIRCO ESTA EM ALTA.APROVEITEN A ENTRADA É DE GRAÇA.

  • G. Cesar Santos diz: 26 de junho de 2010

    Fabiano; peço licenca para o que se segue:

    Não somos pobres “catarinas” somos respeitáveis “CATARINENSES”.
    Reconfigure suas terminologias.
    O Povo de Santa Catarina tem história e tradição.
    Respeite-se.

    ===========================================================

    “Ou seja, continuam engambelando os pobres catarinas com essa confersa fiada de sempre.”

    ===========================================================

    “Tanto faz, Fabiano, era apenas um dos tantos factóides “plantados” pelos mesmos de sempre, tanto que agora já estão a “mentir” acordos entre as executivas nacionais do PMDB e do DEM em relação ao Maranhão, com rescaldo em Santa Catarina. Ou seja, continuam engambelando os pobres catarinas com essa confersa fiada de sempre. Como tem quem compre…”

    ===========================================================

  • Ezio Osvaldo Olson diz: 27 de junho de 2010

    “Não resta outra alternativa, aos Pemedebistas Catarinenses descontentes com este acordo individual, a não ser dar o troco nas Urnas, Votando em Massa no PT e RENUNCIANDO ESTE SENHOR LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA, deixando-o delado, não o elegendo, dai ele aprendera a respeitar o PMDB Catarinense”.

Envie seu Comentário