Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ideli e Colombo tiram licença do Senado

07 de julho de 2010 2

Os senadores Raimundo Colombo (DEM) e Ideli Salvatti (PT), ambos candidatos ao governo de Santa Catarina, pediram licença médica hoje ao Senado. Colombo irá permanecer longe do Congresso de 8 a 13 de julho. A licença de Ideli é um pouco menor – até 10 de julho. Depois, os dois continuam de licença do mandato, mas por interesses pessoais – sem remuneração e com posse dos respectivos suplentes. Tanto Ideli como Colombo só retomam o mandato após as eleições.

Comentários (2)

  • Pedro diz: 8 de julho de 2010

    Só por isso os dois devem ser cassados de imediato e sem qualquer outro julgamento: falsidade total: ora, todo mundo sabe que nenhum deles está doente – nem irá ficar. E os médicos que atestaram os laudos devem perder seus registros profissionais. E depois não sabem as razões para o Brasil ser um “ninho” de víboras: ou acham que isso não é corrupção? Da mais pura e refinada. Haja paciência.

  • Angela de Abreu Rodrigues diz: 8 de julho de 2010

    Concordo com PEDRO, mas o pior são os corruptos tipo o Arruda dos panetones, O Lalau e muitos outros meliantes que metem a mão no dinheiro público, fazem falcatruas e , quando pegos com a boca na botija, além que estão doentes. Impunidade é terrível…

Envie seu Comentário